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dc.contributor.authorEwerton Lemos Gomes
dc.contributor.authorMylena Palazzo Nunes
dc.creatorUniversidade Federal do Paraná
dc.date.accessioned2024-11-13T13:37:00Z
dc.date.available2024-11-13T13:37:00Z
dc.date.issued2014-10-30
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/92788
dc.description.abstractA promoção e a comercialização de uma localidade fazem parte de seu processo de venda, tornando o local uma opção de escolha para um turista. Entretanto, há duas iniciativas que planejam e executam a comunicação da localidade: o poder público e a iniciativa privada. O presente artigo apresenta a diferença nas estratégias de promoção de localidades por parte destas organizações, elucidando os conceitos de publicidade e propaganda para cada tipo de estratégia. Para o poder público, a localidade é promovida como um destino e para iniciativa privada, como um produto. Os objetos de estudo, deste trabalho foram as cidades de Foz do Iguaçu, Curitiba e Paranaguá, onde a pesquisa foi aplicada.
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.relation.ispartofXXI Semana Paranaense de Turismo da UFPR - SEPATUR 2014
dc.subjectPromoção e Comercialização
dc.subjectDestinos turísticos
dc.subjectProdutos turísticos
dc.subjectPublicidade e propaganda.
dc.titlePromoção e comercialização de destinos e produtos turísticos, um estudo da aplicação de estratégias de comunicação no turismo
dc.typeArtigo
dc.identifier.ocs1309


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