• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Eventos Científicos
    • Semanas Paranaense de Turismo da UFPR - SEPATUR
    • XXI Semana Paranaense de Turismo da UFPR - SEPATUR 2014
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Eventos Científicos
    • Semanas Paranaense de Turismo da UFPR - SEPATUR
    • XXI Semana Paranaense de Turismo da UFPR - SEPATUR 2014
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Promoção e comercialização de destinos e produtos turísticos, um estudo da aplicação de estratégias de comunicação no turismo

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    1309.pdf (156.2Kb)
    Data
    2014-10-30
    Autor
    Ewerton Lemos Gomes
    Mylena Palazzo Nunes
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    A promoção e a comercialização de uma localidade fazem parte de seu processo de venda, tornando o local uma opção de escolha para um turista. Entretanto, há duas iniciativas que planejam e executam a comunicação da localidade: o poder público e a iniciativa privada. O presente artigo apresenta a diferença nas estratégias de promoção de localidades por parte destas organizações, elucidando os conceitos de publicidade e propaganda para cada tipo de estratégia. Para o poder público, a localidade é promovida como um destino e para iniciativa privada, como um produto. Os objetos de estudo, deste trabalho foram as cidades de Foz do Iguaçu, Curitiba e Paranaguá, onde a pesquisa foi aplicada.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/92788
    Collections
    • XXI Semana Paranaense de Turismo da UFPR - SEPATUR 2014 [6]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV