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dc.contributor.authorAira Gaspari Gomes
dc.contributor.authorBianca Berwig Silva
dc.contributor.authorPaloma Pinheiro Lecheta
dc.creatorUniversidade Federal do Paraná
dc.date.accessioned2024-11-13T13:37:00Z
dc.date.available2024-11-13T13:37:00Z
dc.date.issued2014-10-30
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/92783
dc.description.abstractEste trabalho possui o objetivo de avaliar a eficácia do uso de marketing eletrônico das cidades de Curitiba (sede da Copa do Mundo de 2014), Foz do Iguaçu e Paranaguá, e Secretaria de Estado do Turismo do Paraná (SETU) comparando esta análise com os resultados apresentados por Santos (2013) em pesquisa realizada no período de 1º de junho de 2013 a 31 de julho de 2013. A metodologia utilizada para esta pesquisa foi qualitativa de caráter exploratório e descritivo. Como resultado, constatou-se que várias Fanpage do Facebook são inativas ou não existem e que a promoção turística pelas OPTs pelo Facebook não é efetiva.
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.relation.ispartofXXI Semana Paranaense de Turismo da UFPR - SEPATUR 2014
dc.subjectMarketing
dc.subjectTurismo
dc.subjectCopa.
dc.titleAvaliação da eficácia do marketing eletrônico das Organizações Públicas de Turismo (OPT) durante a Copa das Confederações 2013 e Copa do Mundo FIFA 2014
dc.typeArtigo
dc.identifier.ocs1304


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