Mostrar registro simples

dc.contributor.authorLuana Munhoz da Rocha Nóbrega
dc.creatorUniversidade Federal do Paraná
dc.date.accessioned2024-11-13T13:28:40Z
dc.date.available2024-11-13T13:28:40Z
dc.date.issued2018-01-24
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/92759
dc.description.abstractO turismo a cada dia vem se desenvolvendo, a experiência efetiva e a fuga do dia a dia é um dos elementos mais procurados pelos turistas. Com isso a pesquisa apresenta como objetivo, analisar a qualidade da experiência percebida pelo turista no Jardim Botânico a metodologia aplicado foi o TOURQUAL, uma ferramenta de análise da qualidade específica para o turismo. Como resultado de pesquisa, tem-se que o Jardim Botânico já possui uma qualidade em relação à experiência, porém ela precisa ser maximizada com a melhora de alguns pontos, como o principal elemento que precisa ser melhorado é a tecnologia.
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.relation.ispartofXXIII Semana Paranaense de Turismo da UFPR - SEPATUR 2016
dc.subjectQualidade
dc.subjectExperiência
dc.subjectTOURQUAL
dc.subjectJardim Botânico.
dc.titleAnálise da qualidade da experiência no Jardim Botânico de Curitiba
dc.typeArtigo
dc.identifier.ocs951


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples