Mostrar registro simples

dc.contributor.authorJulia Lueneberger Kauling da Silva
dc.contributor.authorHeloisa Lima
dc.contributor.authorThays Cristina Domareski Ruiz
dc.creatorUniversidade Federal do Paraná
dc.date.accessioned2024-11-13T13:21:41Z
dc.date.available2024-11-13T13:21:41Z
dc.date.issued2020-06-22
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/92703
dc.description.abstractO marketing é um processo contínuo onde o gestor, planeja, pesquisa, implementa, controla e avalia as atividades para satisfazer as necessidades e desejos dos clientes. O objetivo deste trabalho é analisar, através da ferramenta dos 8Ps, a presença digital do projeto SouCuritiba. Este estudo foi so tipo exploratório, de abordagem qualitativa com análises descritivas. Foi possível identificar apenas duas plataformas digitais sendo utilizadas pelo projeto, sendo elas um blog e uma página de Facebook, onde o conteúdo é objetivo, porém, apresenta pouca possibilidade de interação.
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.relation.ispartofXXVI Semana Paranaense de Turismo da UFPR - SEPATUR 2019
dc.subjectmarketing digital
dc.subjectprojeto SouCuritiba
dc.subject8P’s.
dc.titleANÁLISE DOS 8P'S DO PROJETO SOUCURITIBA
dc.typeArtigo
dc.identifier.ocs3017


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples