• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Eventos Científicos
    • Semanas Paranaense de Turismo da UFPR - SEPATUR
    • XXVI Semana Paranaense de Turismo da UFPR - SEPATUR 2019
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Eventos Científicos
    • Semanas Paranaense de Turismo da UFPR - SEPATUR
    • XXVI Semana Paranaense de Turismo da UFPR - SEPATUR 2019
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    ANÁLISE DOS 8P'S DO PROJETO SOUCURITIBA

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    3017.pdf (455.0Kb)
    Data
    2020-06-22
    Autor
    Julia Lueneberger Kauling da Silva
    Heloisa Lima
    Thays Cristina Domareski Ruiz
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    O marketing é um processo contínuo onde o gestor, planeja, pesquisa, implementa, controla e avalia as atividades para satisfazer as necessidades e desejos dos clientes. O objetivo deste trabalho é analisar, através da ferramenta dos 8Ps, a presença digital do projeto SouCuritiba. Este estudo foi so tipo exploratório, de abordagem qualitativa com análises descritivas. Foi possível identificar apenas duas plataformas digitais sendo utilizadas pelo projeto, sendo elas um blog e uma página de Facebook, onde o conteúdo é objetivo, porém, apresenta pouca possibilidade de interação.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/92703
    Collections
    • XXVI Semana Paranaense de Turismo da UFPR - SEPATUR 2019 [22]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV