dc.contributor.author | Ricardo Belinski | |
dc.contributor.author | Juliane Martins | |
dc.creator | Mestrando do Programa de Pós-Graduação de Gestão da Informação (PPGGI) da Universidade Federal do Paraná (UFPR). | |
dc.creator | Doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação (PPGCOM) da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da Universidade de São Paulo (USP). | |
dc.date.accessioned | 2024-11-13T11:34:03Z | |
dc.date.available | 2024-11-13T11:34:03Z | |
dc.date.issued | 2019-05-27 | |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1884/92375 | |
dc.description.abstract | A interface Gestão do Conhecimento e Aprendizagem Organizacional foi o objetivo desta pesquisa qualitativa em periódicos científicos da base de dados Emerald Insight nos últimos cinco anos, época do surgimento da Indústria 4.0. O método escolhido foi o bibliográfico, que identificou, em 25 artigos, por meio de software de análise qualitativa, que a Aprendizagem Organizacional foi incorporada à Gestão do Conhecimento. As temáticas encontradas englobam várias localidades de estudo, diferentes áreas de aplicação, diversas situações de aprendizagem e a relação com a tecnologia da informação. Não foi localizada menção à Indústria 4.0 no corpus pesquisado. | |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.relation.ispartof | II Congresso de Gestão Estratégica da Informação, Empreendedorismo e Inovação (2019) | |
dc.subject | Gestão do Conhecimento | |
dc.subject | Aprendizagem Organizacional | |
dc.subject | Análise qualitativa | |
dc.subject | Repositório digital | |
dc.subject | Artigos de periódico | |
dc.title | INTERFACE GESTÃO DO CONHECIMENTO E APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL: UMA REVISÃO DE LITERATURA | |
dc.type | Artigo | |
dc.identifier.ocs | 1597 | |