Mostrar registro simples

dc.contributor.authorRicardo Belinski
dc.contributor.authorJuliane Martins
dc.creatorMestrando do Programa de Pós-Graduação de Gestão da Informação (PPGGI) da Universidade Federal do Paraná (UFPR).
dc.creatorDoutoranda do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação (PPGCOM) da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da Universidade de São Paulo (USP).
dc.date.accessioned2024-11-13T11:34:03Z
dc.date.available2024-11-13T11:34:03Z
dc.date.issued2019-05-27
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/92375
dc.description.abstractA interface Gestão do Conhecimento e Aprendizagem Organizacional foi o objetivo desta pesquisa qualitativa em periódicos científicos da base de dados Emerald Insight nos últimos cinco anos, época do surgimento da Indústria 4.0. O método escolhido foi o bibliográfico, que identificou, em 25 artigos, por meio de software de análise qualitativa, que a Aprendizagem Organizacional foi incorporada à Gestão do Conhecimento. As temáticas encontradas englobam várias localidades de estudo, diferentes áreas de aplicação, diversas situações de aprendizagem e a relação com a tecnologia da informação. Não foi localizada menção à Indústria 4.0 no corpus pesquisado.
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.relation.ispartofII Congresso de Gestão Estratégica da Informação, Empreendedorismo e Inovação (2019)
dc.subjectGestão do Conhecimento
dc.subjectAprendizagem Organizacional
dc.subjectAnálise qualitativa
dc.subjectRepositório digital
dc.subjectArtigos de periódico
dc.titleINTERFACE GESTÃO DO CONHECIMENTO E APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL: UMA REVISÃO DE LITERATURA
dc.typeArtigo
dc.identifier.ocs1597


Arquivos deste item

ArquivosTamanhoFormatoVisualização

Não existem arquivos associados a este item.

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples