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dc.contributor.authorPatricia Siqueira Santos
dc.contributor.authorAna Clara Cândido
dc.creatorUFSC
dc.date.accessioned2024-11-13T11:34:01Z
dc.date.available2024-11-13T11:34:01Z
dc.date.issued2019-05-17
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/92357
dc.description.abstractOs negócios de impacto no Brasil fazem parte de um ecossistema emergente e que se estrutura através de processos de inovação social. Soma-se ao conceito de inovação social o universo da inovação aberta e os estudos da chamada inovação social aberta, que passa a ser investigada no contexto dos negócios de impacto. A troca de informações e construção de conhecimentos é fator imprescindível para geração de inovação social aberta. Esta pesquisa tem caráter exploratório e bibliográfico com objetivo de investigar os processos informacionais e de conhecimento da inovação social aberta no campo dos negócios de impacto. Através de questionário quantitativo e entrevistas em profundidade com empreendedores de impacto, pretende-se identificar processos informacionais e de conhecimento para proposição de um modelo de gestão de informação e conhecimento que apoie os negócios no cumprimento de sua missão social e/ou ambiental.
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.relation.ispartofII Congresso de Gestão Estratégica da Informação, Empreendedorismo e Inovação (2019)
dc.subjectNegócios de impacto
dc.subjectInovação Social Aberta
dc.subjectGestão da Informação
dc.subjectGestão do Conhecimento
dc.titleINOVAÇÃO SOCIAL ABERTA NO DESENVOLVIMENTO DOS NEGÓCIOS DE IMPACTO: ANÁLISE DOS RECURSOS INFORMAÇÃO E CONHECIMENTO
dc.typeArtigo
dc.identifier.ocs1571


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