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dc.contributor.authorGuilherme Zanotto Lofrano
dc.contributor.authorTaiane Ritta Coelho
dc.contributor.authorRodrigo Eduardo Botelho-Francisco
dc.creatorUniversidade Federal do Paraná
dc.creatorUniversidade Federal do Paraná - UFPR
dc.date.accessioned2024-11-13T11:33:57Z
dc.date.available2024-11-13T11:33:57Z
dc.date.issued2019-04-23
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/92308
dc.description.abstractEstudo sobre Marketing de Conteúdo. Visa identificar na literatura os fatores que influenciam no engajamento e na confiança em conteúdos disponibilizados por empresas na internet como forma de marketing. Realiza revisão sistemática em artigos relacionados com o tema de quatro repositórios de dados, sendo dois nacionais e dois internacionais. Identifica 12 fatores que influenciam o engajamento e a confiança no marketing de conteúdo feito na internet, sendo eles divididos em três categorias: tipo do conteúdo, formato e relevância. Verifica que carência de pesquisas que estudam especificamente fatores de confiança no marketing de conteúdo. Conclui que existe possibilidade de avanços no estudo sobre o tema, principalmente com avaliações dos fatores identificados junto a especialistas em marketing de conteúdo e pessoas que interagem com conteúdos no dia a dia.
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.relation.ispartofII Congresso de Gestão Estratégica da Informação, Empreendedorismo e Inovação (2019)
dc.subjectMarketing de Conteúdo
dc.subjectMarketing Digital
dc.subjectInteração com Conteúdo Digital
dc.titleFATORES DE ENGAJAMENTO E CONFIANÇA NO MARKETING DE CONTEÚDO: REVISÃO TEÓRICA
dc.typeArtigo
dc.identifier.ocs1438


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