Mostrar registro simples

dc.contributorSilva, Leonardo Vinicius de Souzapt_BR
dc.contributor.advisorWildauer, Egon Walter, 1969-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão em Engenhariapt_BR
dc.creatorSilveira, Kallyne Melopt_BR
dc.date.accessioned2024-06-04T18:04:02Z
dc.date.available2024-06-04T18:04:02Z
dc.date.issued2023pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/88369
dc.descriptionOrientador: Prof. Dr. Egon Walter Wildauerpt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (especialização) – Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA Gestão em Engenhariapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O desenvolvimento do plano de negócios é uma ferramenta vital para empreendedores e empresas. Explorando as etapas fundamentais, o texto destaca a elaboração da visão, missão e objetivos estratégicos, bem como a análise de mercado e concorrência. Enfatiza-se a necessidade de uma abordagem detalhada na definição de estratégias de marketing, operacionais e financeiras, visando garantir a viabilidade e sustentabilidade do empreendimento. Além disso, são discutidos elementos como projeções financeiras e o papel do plano de negócios como instrumento orientador para tomada de decisões. Neste artigo, além de ressaltar que um plano de negócios bem elaborado é essencial para maximizar as chances de sucesso e crescimento sustentável no mercado, encontra-se o projeto de criação e desenvolvimento de uma empresa de comunicação visualpt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectComunicação visualpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectEmpresas novaspt_BR
dc.titlePlano de negócio de uma empresa de comunicação visualpt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples