Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorMartins, Tomás Sparano, 1971-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Banking para Cooperativas de Créditopt_BR
dc.creatorZanata, Luan Andersonpt_BR
dc.date.accessioned2024-02-09T17:04:10Z
dc.date.available2024-02-09T17:04:10Z
dc.date.issued2023pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/86433
dc.descriptionOrientador: Prof. Dr. Tomas Sparano Martinspt_BR
dc.descriptionArtigo apresentado como trabalho de conclusão de cursopt_BR
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Banking para Cooperativas de Créditopt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: As cooperativas situadas no setor de crédito vêm obtendo uma enorme responsabilidade e desenvolvimento no que diz respeito a comunidade onde estão inseridas. Pois estão desempenhando um papel muito importante a sociedade, promovendo a disseminação do espírito cooperativista, pois estão conseguindo implantar o método cooperativo na sociedade. Desenvolvendo e capacitando pessoas, gerando empregos, impulsionando o ambiente social, econômico, financeiro e ambiental, enfatizando a sustentabilidade. Sendo assim, o estudo apresentado neste trabalho, vem para destacar o processo de operações financeiras de crédito rural, onde ocorre várias falhas operacionais no ciclo das operações, onde se inicia nas empresas de assistência técnica agrícola que desenvolvem projetos para os produtores rurais e encaminham as cooperativas de crédito. Onde por sua vez recepcionam a documentação e encontram vários erros que ao precisarem ser devolvidos aos projetistas é desperdiçado muito tempo e tornam a execução da operação um pouco mais demorada. Então visando a otimização do tempo e maior assertividade e qualidade no processo foi desenvolvido novos métodos e alternativas para o processo dentro da própria cooperativa onde trará maior confiança e satisfação do nosso cooperado ao entregar o produto ou serviço que ele busca com mais rapidez e eficazpt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectCooperativas de créditopt_BR
dc.subjectControle de qualidadept_BR
dc.titleTransparência e agilidade : ferramentas de gestão para otimização da qualidade de serviçospt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples