Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorDalla-Bona, Elisa Maria, 1961-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Curso de Especialização em Organização do Trabalho Pedagógicopt_BR
dc.creatorVargas, Michele Figueredopt_BR
dc.date.accessioned2024-01-25T12:43:14Z
dc.date.available2024-01-25T12:43:14Z
dc.date.issued2008pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/86232
dc.descriptionOrientadora: Profª Elisa Dalla Bonapt_BR
dc.descriptionMonografia (especializaçao) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educaçao, Curso de Especializaçao em Organizaçao do Trabalho Pedagógicopt_BR
dc.descriptionInclui bibliografiapt_BR
dc.format.extent37f. : il., grafs., tabs.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectLiteratura - Estudo e ensinopt_BR
dc.subjectAprendizagem - Livros e leitura - Leiturapt_BR
dc.subjectLeitores - Reação crítica - Formaçãopt_BR
dc.titleA formação do leitor literário nas séries iniciais do ensino fundamental : um estudo de casopt_BR
dc.typeTCC Especializaçãopt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples