dc.contributor.advisor | Dalla-Bona, Elisa Maria, 1961- | pt_BR |
dc.contributor.other | Universidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Curso de Especialização em Organização do Trabalho Pedagógico | pt_BR |
dc.creator | Vargas, Michele Figueredo | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2024-01-25T12:43:14Z | |
dc.date.available | 2024-01-25T12:43:14Z | |
dc.date.issued | 2008 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1884/86232 | |
dc.description | Orientadora: Profª Elisa Dalla Bona | pt_BR |
dc.description | Monografia (especializaçao) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educaçao, Curso de Especializaçao em Organizaçao do Trabalho Pedagógico | pt_BR |
dc.description | Inclui bibliografia | pt_BR |
dc.format.extent | 37f. : il., grafs., tabs. | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language | Português | pt_BR |
dc.subject | Literatura - Estudo e ensino | pt_BR |
dc.subject | Aprendizagem - Livros e leitura - Leitura | pt_BR |
dc.subject | Leitores - Reação crítica - Formação | pt_BR |
dc.title | A formação do leitor literário nas séries iniciais do ensino fundamental : um estudo de caso | pt_BR |
dc.type | TCC Especialização | pt_BR |