dc.contributor.other | Moreira, Laura Ceretta | pt_BR |
dc.contributor.other | Universidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Curso de Especialização em Organização do Trabalho Pedagógico | pt_BR |
dc.creator | Wagner, Marisa Almeida Araujo | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2024-01-25T12:34:38Z | |
dc.date.available | 2024-01-25T12:34:38Z | |
dc.date.issued | 2009 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1884/86230 | |
dc.description | Orientador : Laura Ceretta Moreira | pt_BR |
dc.description | Monografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação, Curso de Especializaçao em Organização do Trabalho Pedagógico | pt_BR |
dc.format.extent | 43f. | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language | Português | pt_BR |
dc.subject | Educação especial | pt_BR |
dc.subject | Educação de classes especiais | pt_BR |
dc.subject | Surdos - Educação - Educação | pt_BR |
dc.subject | Currículos | pt_BR |
dc.title | Reflexões sobre a educação de surdos: alguns elementos para se pensar o currículo | pt_BR |
dc.type | TCC Especialização | pt_BR |