Mostrar registro simples

dc.contributor.otherMoreira, Laura Cerettapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Curso de Especialização em Organização do Trabalho Pedagógicopt_BR
dc.creatorWagner, Marisa Almeida Araujopt_BR
dc.date.accessioned2024-01-25T12:34:38Z
dc.date.available2024-01-25T12:34:38Z
dc.date.issued2009pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/86230
dc.descriptionOrientador : Laura Ceretta Moreirapt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação, Curso de Especializaçao em Organização do Trabalho Pedagógicopt_BR
dc.format.extent43f.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectEducação especialpt_BR
dc.subjectEducação de classes especiaispt_BR
dc.subjectSurdos - Educação - Educaçãopt_BR
dc.subjectCurrículospt_BR
dc.titleReflexões sobre a educação de surdos: alguns elementos para se pensar o currículopt_BR
dc.typeTCC Especializaçãopt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples