Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorEstevam, Joelma Z.pt_BR
dc.contributor.advisorRibeiro, Everton, 1987-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor Litoral. Curso de Graduação em Artespt_BR
dc.creatorKrüger, Susane Bachpt_BR
dc.date.accessioned2023-12-19T22:04:50Z
dc.date.available2023-12-19T22:04:50Z
dc.date.issued2012pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/85716
dc.descriptionOrientadores: Joelma Z. Estevam e Everton Ribeiropt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Licenciatura em Artespt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : A finalidade desse estudo é compreender o significado e a contribuição dos jogos e das brincadeiras para as crianças na escola. Para tanto, será necessário entrecruzar passado, presente e futuro numa perspectiva interdisciplinar e dialogar com a arte, a literatura, a psicologia e a história. Buscamos a historia do brinquedo e da brincadeira, seu papel na arte e na educação aliando-os a uma pratica desenvolvida no projeto de aprendizagem ao longo dos últimos 2 anos do Curso de Licenciatura em Artes.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectPedagogia - Metodologiapt_BR
dc.subjectRedação acadêmicapt_BR
dc.subjectBrinquedos educativospt_BR
dc.titleO brinquedo e a brincadeira como elemento pedagógico na escolapt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples