Mostrar registro simples

dc.contributorPassos, Allan Richard Fagundes dospt_BR
dc.contributor.advisorKashiwagi, Helena Midori, 1967-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor Litoral. Curso de Graduação em Tecnologia em Gestão Imobiliáriapt_BR
dc.creatorMelo, Cristieli dos Santos dept_BR
dc.date.accessioned2023-12-18T16:16:33Z
dc.date.available2023-12-18T16:16:33Z
dc.date.issued2023pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/85680
dc.descriptionOrientadora: Helena Midori Kashiwagi da Rochapt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor Litoral, Curso de Graduação em Gestão Imobiliáriapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Esta pesquisa aborda a importância das mídias sociais na divulgação de imóveis no litoral do Paraná. Como recorte de investigação, utilizou-se a plataforma Instagram como ferramenta de estratégia de marketing digital imobiliário no mercado de venda de imóveis, no balneário de Caiobá, em Matinhos – PR. O objetivo deste estudo foi analisar os recursos da plataforma Instagram na divulgação dos imóveis à venda nas imobiliárias no Balneário Caiobá vinculadas a Rede Nova Caiobá Imóveis. A pesquisa com abordagem quali-quantitativa, utilizou o método FOFA para analisar e apontar os aspectos positivos e negativos da utilização desta ferramenta Instagram para as imobiliárias e possíveis prospecções de novos clientes. As imobiliárias, atualmente, têm investido em novas tendências de publicidade, utilizando as redes sociais como estratégia de marketing, agregando as oportunidades que a internet oferece para a divulgação e venda de imóveis. Os resultados apontam maior visibilidade das empresas imobiliárias, mais competitividade no mercado imobiliário e maior agilidade no atendimento e resposta aos clientes.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMercado imobiliário - Marketingpt_BR
dc.subjectMarketing na internetpt_BR
dc.subjectRedes sociais - Estudo de casospt_BR
dc.titleInstagram como estratégia para o marketing digital imobiliário em Matinhos - PRpt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples