Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorTesser, Gelson João, 1955-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Curso de Especialização em Organização do Trabalho Pedagógicopt_BR
dc.creatorSilva, Edina Pischaraka Itcak Dias dapt_BR
dc.date.accessioned2023-11-24T11:55:41Z
dc.date.available2023-11-24T11:55:41Z
dc.date.issued2009pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/85180
dc.descriptionOrientador : Gelson João Tesserpt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de EDucação, Curso de Especializaçao em Organização do Trabalho Pedagógicopt_BR
dc.format.extent37 f. : il., grafs., tabs.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectProfessores - Éticapt_BR
dc.subjectÉtica profissional - Estudo e ensinopt_BR
dc.subjectEducação - Estudo e ensinopt_BR
dc.subjectÉtica - Educaçãopt_BR
dc.titleContribuições de Habermas no processo de delineamento do perfil ético do professorpt_BR
dc.typeTCC Especializaçãopt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples