dc.contributor.advisor | Bertolini, Marilene | pt_BR |
dc.contributor.other | Rehme, Soilete | pt_BR |
dc.contributor.other | Universidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Curso de Especialização em Organização do Trabalho Pedagógico | pt_BR |
dc.creator | Stapassoli, Danielle Mari | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2023-11-24T11:44:31Z | |
dc.date.available | 2023-11-24T11:44:31Z | |
dc.date.issued | 2001 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1884/85178 | |
dc.description | Orientadora : Marilene Bertolini | pt_BR |
dc.description | Monografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação, Curso de Especialização em Organização do Trabalho Pedagógico. | pt_BR |
dc.description | Inclui referências. | pt_BR |
dc.format.extent | 50 f. : il., grafs. | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language | Português | pt_BR |
dc.subject | Pesquisa - Metodologia | pt_BR |
dc.subject | Educação - Estudo e ensino | pt_BR |
dc.title | A pesquisa educativa como metodologia na escola : relato de uma experiência | pt_BR |
dc.type | TCC Especialização | pt_BR |