Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorHagemeyer, Regina Cely de Campos, 1950-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Curso de Especialização em Organização do Trabalho Pedagógicopt_BR
dc.creatorPaz, Rosana Aparecida Dea dapt_BR
dc.date.accessioned2023-11-23T14:10:55Z
dc.date.available2023-11-23T14:10:55Z
dc.date.issued2008pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/85133
dc.descriptionOrientadora: Profª Drª Regina Cely de Campos Hagemeyerpt_BR
dc.descriptionMonografia (especializaçao) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educaçao, Curso de Especializaçao em Organizaçao do trabalho Pedagógicopt_BR
dc.descriptionInclui bibliografiapt_BR
dc.format.extent134f. : il., grafs., tabs.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectAprendizagempt_BR
dc.subjectEducação - Estudo e ensinopt_BR
dc.subjectEscolas - Currículospt_BR
dc.titleAnálise crítica das propostas curriculares de Fazenda Rio Grande (2002 e 2007) : resignação do currículo na busca da superação das questões da aprendizagem e formação humana no contexto atualpt_BR
dc.typeTCC Especializaçãopt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples