Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorBerriel, Andrea, 1972-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Tecnologia. Curso de Graduação em Arquitetura e Urbanismopt_BR
dc.creatorKilo, Mauriciopt_BR
dc.date.accessioned2025-04-07T16:28:21Z
dc.date.available2025-04-07T16:28:21Z
dc.date.issued2009pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/84839
dc.descriptionOrientador: Andrea Berriel Mercadante Stinghenpt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Tecnologia, Curso de Graduação em Arquitetura e Urbanismopt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : A presente pesquisa explora a Escola como elemento inerente à cultura do homem, sua evolução histórica e sua relação íntima com a Arquitetura. Principia com alguns conceitos gerais que envolvem ensino, educação, arquitetura escolar e metodologia de ensino, passando a uma investigação histórica e tipológica, seguida da apreciação de três obras correlatas. Termina ao apresentar as diretrizes que orientarão o desenvolvimento do anteprojeto de uma Escola Pública de Ensino Fundamentalpt_BR
dc.format.extent1 recurso online (2 arquivos) : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectEscolas de primeiro grau - Campo Largo (PR)pt_BR
dc.subjectEdifícios escolares - Campo Largo (PR)pt_BR
dc.titleEscola de ensino fundamental em Campo Largopt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples