dc.contributor | Silva, Monica Ribeiro da | pt_BR |
dc.contributor.other | Universidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Curso de Especialização em Organização do Trabalho Pedagógico | pt_BR |
dc.creator | Ravazoli, Márcia Luzia Rossi | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2023-11-16T16:00:24Z | |
dc.date.available | 2023-11-16T16:00:24Z | |
dc.date.issued | 2007 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1884/84793 | |
dc.description | Orientador : Mônica Ribeiro da Silva | pt_BR |
dc.description | Monografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação, Curso de Especializaçao em Organização do Trabalho Pedagógico | pt_BR |
dc.description | Inclui bibliografia | pt_BR |
dc.format.extent | 49f. : il., grafs., tabs. | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language | Português | pt_BR |
dc.subject | Qualidade de ensino | pt_BR |
dc.subject | Política pública | pt_BR |
dc.subject | Ensino médio - Avaliação | pt_BR |
dc.title | O ENEM como instrumento de política pública : limites e possibilidades | pt_BR |
dc.type | TCC Especialização | pt_BR |