Mostrar registro simples

dc.contributorSilva, Monica Ribeiro dapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Curso de Especialização em Organização do Trabalho Pedagógicopt_BR
dc.creatorRavazoli, Márcia Luzia Rossipt_BR
dc.date.accessioned2023-11-16T16:00:24Z
dc.date.available2023-11-16T16:00:24Z
dc.date.issued2007pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/84793
dc.descriptionOrientador : Mônica Ribeiro da Silvapt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação, Curso de Especializaçao em Organização do Trabalho Pedagógicopt_BR
dc.descriptionInclui bibliografiapt_BR
dc.format.extent49f. : il., grafs., tabs.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectQualidade de ensinopt_BR
dc.subjectPolítica públicapt_BR
dc.subjectEnsino médio - Avaliaçãopt_BR
dc.titleO ENEM como instrumento de política pública : limites e possibilidadespt_BR
dc.typeTCC Especializaçãopt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples