dc.contributor | Ross, Paulo | pt_BR |
dc.contributor.other | Universidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Curso de Especialização em Organização do Trabalho Pedagógico | pt_BR |
dc.creator | Oliveira, Ivonete Pazda de | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2024-09-05T13:53:00Z | |
dc.date.available | 2024-09-05T13:53:00Z | |
dc.date.issued | 2005 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1884/84792 | |
dc.description | Orientador : Paulo Ricardo Ross | pt_BR |
dc.description | Monografia (especializaçao) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educaçao, Curso de Especializaçao em Organizaçao do Trabalho Pedagógico | pt_BR |
dc.description | Inclui bibliografia | pt_BR |
dc.format.extent | 37f. | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language | Português | pt_BR |
dc.subject | Educação especial | pt_BR |
dc.subject | Pessoas com deficiência | pt_BR |
dc.title | A inclusao de alunos com transtorno de conduta no ensino regular | pt_BR |
dc.type | TCC Especialização | pt_BR |