Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorBertollini, Marilenept_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Curso de Especialização em Organização do Trabalho Pedagógicopt_BR
dc.creatorQueluz, Gilziane de Fátimapt_BR
dc.date.accessioned2024-07-30T17:51:58Z
dc.date.available2024-07-30T17:51:58Z
dc.date.issued2000pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/84732
dc.descriptionOrientadora : Marilene Bertollinipt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Especialização em Organização do Trabalho Pedagógicopt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractNão inclui Resumopt_BR
dc.format.extentiii, 63 f.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectEscolarizaçãopt_BR
dc.subjectCurrículos - Avaliação - Avaliaçãopt_BR
dc.subjectCurrículos - Mudança - Mudançapt_BR
dc.subjectReforma do ensinopt_BR
dc.titleSaber e poder : a ciência e suas relações com a escolarizaçãopt_BR
dc.typeTCC Especializaçãopt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples