Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorKnoblauch, Adriane, 1975-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Curso de Especialização em Organização do Trabalho Pedagógicopt_BR
dc.creatorMattos, Carolina Domingues dept_BR
dc.date.accessioned2023-10-09T13:53:16Z
dc.date.available2023-10-09T13:53:16Z
dc.date.issued2009pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/84590
dc.descriptionOrientador : Adriane Knoblauchpt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação, Curso de Especializaçao em Organização do Trabalho Pedagógicopt_BR
dc.format.extent62 f. : il., grafs., tabs.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectAprendizagempt_BR
dc.subjectCiclos de escolarizaçãopt_BR
dc.titleAs ações da escola ciclada frente aos alunos com dificuldades de aprendizagem : a lógica dos grupos de apoio e das equipes multidisciplinares (um caso de consenso comum entre escola e instâncias superiores)pt_BR
dc.typeTCC Especializaçãopt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples