Mostrar registro simples

dc.contributorAires, Maria Célia Barbosapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Curso de Especialização em Organização do Trabalho Pedagógicopt_BR
dc.creatorGiacomiti, Alessandrapt_BR
dc.date.accessioned2023-08-17T20:53:13Z
dc.date.available2023-08-17T20:53:13Z
dc.date.issued2007pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/83955
dc.descriptionOrientador : Maria Célia Barbosa Airespt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação, Curso de Especializaçao em Organização do trabalho Pedagógicopt_BR
dc.descriptionInclui bibliografiapt_BR
dc.format.extent54f. : il., grafs., tabs.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectAvaliação educacionalpt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.titleTeoria e prática da avaliação na escola em ciclos : algumas contradiçõespt_BR
dc.typeTCC Especializaçãopt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples