dc.contributor | Aires, Maria Célia Barbosa | pt_BR |
dc.contributor.other | Universidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Curso de Especialização em Organização do Trabalho Pedagógico | pt_BR |
dc.creator | Giacomiti, Alessandra | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2023-08-17T20:53:13Z | |
dc.date.available | 2023-08-17T20:53:13Z | |
dc.date.issued | 2007 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1884/83955 | |
dc.description | Orientador : Maria Célia Barbosa Aires | pt_BR |
dc.description | Monografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação, Curso de Especializaçao em Organização do trabalho Pedagógico | pt_BR |
dc.description | Inclui bibliografia | pt_BR |
dc.format.extent | 54f. : il., grafs., tabs. | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language | Português | pt_BR |
dc.subject | Avaliação educacional | pt_BR |
dc.subject | Educação | pt_BR |
dc.title | Teoria e prática da avaliação na escola em ciclos : algumas contradições | pt_BR |
dc.type | TCC Especialização | pt_BR |