Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorAndrade, Almir Carlos, 1959-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor Litoral. Curso de Especialização em Questão Social Pela Perspectiva Interdisciplinarpt_BR
dc.creatorMagalhães, Vivian Leamaript_BR
dc.date.accessioned2023-06-14T17:36:32Z
dc.date.available2023-06-14T17:36:32Z
dc.date.issued2010pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/83099
dc.descriptionOrientador: Almir Carlos Andradept_BR
dc.descriptionMonografia (Especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor Litoral, Curso de Pós-graduação a questão social na perspectiva interdisciplinarpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Este artigo tem como objetivo analisa o processo de implantação do projeto de Inclusão digital, proposta como plano de ação pela Prefeitura Municipal de Matinhos/PR, que consiste na aquisição de recursos tecnológicos de informática, para a instalação de um laboratório informatizado em algumas escolas públicas deste município. Os resultados do diagnóstico permite a discutição a permite sua importância para a atuação do docente na mediação pedagógica em ambientes informatizados de aprendizagem. Estes mostram a contribuição que é proporcionada e a necessidade de um programa permanente neste perfil, onde torne comum ao dia-a-dia do docente às atividades com estas tecnologias e facilidades. Neste contexto, a formação continua dos docentes buscará uma maior integração de todo esse processo com as tecnologias aplicadas.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectServiço socialpt_BR
dc.subjectTecnologia - Estudo e ensinopt_BR
dc.subjectInclusão digitalpt_BR
dc.subjectInclusão socialpt_BR
dc.titleInclusão digital no espaço escolarpt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples