Mostrar registro simples

dc.contributorFerreira, Susana da Costapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Curso de Especialização em Organização do Trabalho Pedagógicopt_BR
dc.creatorCortiano, Simone Teresinhapt_BR
dc.date.accessioned2023-01-04T13:09:13Z
dc.date.available2023-01-04T13:09:13Z
dc.date.issued2006pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/80679
dc.descriptionOrientador : Susana da Costa Ferreirapt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação, Curso de Especializaçao em Organização do Trabalho Pedagógicopt_BR
dc.descriptionInclui bibliografiapt_BR
dc.format.extent52f. : il., grafs., tabs.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectEnsino fundamentalpt_BR
dc.subjectAprendizagem - Avaliação - Avaliaçãopt_BR
dc.titleAvaliação da aprendizagem escolar : concepções e práticas de professores da rede pública de ensino, da 5ª a 8ª séries do ensino fundamentalpt_BR
dc.typeMonografia Especializaçãopt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples