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dc.contributor.advisorMontaño, Razer Anthom Nizer Rojas, 1975-pt_BR
dc.contributor.authorBesen, Daniel de Sá, 1998-pt_BR
dc.contributor.authorPereira, David Cabral, 1999-pt_BR
dc.contributor.authorChandoha, Gustavo Kepka, 1999-pt_BR
dc.contributor.authorMoroski, Lucas Antonio Amorim, 1997-pt_BR
dc.contributor.authorAfanaci, Rhonner Matheus Nunes, 1998-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Educação Profissional e Tecnológica. Curso de Graduação em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemaspt_BR
dc.date.accessioned2022-09-30T19:04:54Z
dc.date.available2022-09-30T19:04:54Z
dc.date.issued2022pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/79105
dc.descriptionAutores : Daniel de Sá Besen, David Cabral Pereira, Gustavo Kepka Chandoha, Lucas Antonio Amorim Moroski e Rhonner Matheus Nunes Afanacipt_BR
dc.descriptionOrientador: Prof. Dr. Razer Anthom Nizer Rojas Montañopt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação Profissional e Tecnológica, Curso de Graduação em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.pt_BR
dc.descriptionInclui referências: p. 77-82pt_BR
dc.description.abstractResumo : Partindo da premissa de que os clientes fazem o empreendimento e levando ela como inspiração, é notável que nos dias atuais não há grandes obstáculos para empreendedores aplicarem suas ideias. Porém, após algumas pesquisas de campo realizadas pela nossa equipe em diversos estabelecimentos como: barbearias, hamburguerias, lanchonetes e salões de beleza, foi observado que estes estabelecimentos ou seus parceiros utilizam de fidelidades esquematizadas por cupons físicos, onde muitas vezes ocorre o extravio dos mesmos, gerando divergências ao estado real da fidelidade do cliente. Tendo isto em vista, definimos como objetivo facilitar a aplicação de cupons de fidelidade, e auxiliar a reabertura de muitos pequenos comércios durante e após a pandemia ocorrida no período de 2020 e 2021, proporcionando uma novidade favorável tanto para os clientes consumidores quanto para os empreendimentos, utilizando-se da era tecnológica em que estamos vivendo, onde a grande maioria das pessoas possuem um aparelho celular. Oferecemos um sistema de aplicação e gerenciamento de fidelidades para os empreendimentos e seus clientes consumidores, relativos às fidelidades utilizadas e a maneira que elas agem como holofotes para a empresa. Apresentamos o software possuindo o back-end da API em .NET Framework, aplicação mobile no framework Flutter, e armazenamento dos dados no SQL Server. Visando a simplicidade, o nome deste sistema será Fidelify, unificando fidelidade e tecnologia.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf application/x-compressedpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectAnálise e desenvolvimento de sistemaspt_BR
dc.subjectClientes - Fidelizaçãopt_BR
dc.subjectSoftware - Desenvolvimentopt_BR
dc.titleFidelify : sistema de fidelidade para empreendimentospt_BR
dc.typeMonografia Graduação Digitalpt_BR


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