dc.contributor.advisor | Ross, Paulo, 1964- | pt_BR |
dc.contributor.author | Caum, Tatiane A. F. Caldas | pt_BR |
dc.contributor.other | Universidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Curso de Especialização em Organização do Trabalho Pedagógico | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2022-03-22T14:27:54Z | |
dc.date.available | 2022-03-22T14:27:54Z | |
dc.date.issued | 2002 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1884/74316 | |
dc.description | Orientador : Paulo Ross | pt_BR |
dc.description | Monografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação, Curso de Especialização em Organização do Trabalho Pedagógico | pt_BR |
dc.description | Inclui referências | pt_BR |
dc.format.extent | 62 f. | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language | Português | pt_BR |
dc.subject | Educação especial | pt_BR |
dc.subject | Educação de crianças | pt_BR |
dc.subject | Educação inclusiva | pt_BR |
dc.subject | Crianças - Desenvolvimento | pt_BR |
dc.title | O processo de inclusão de crianças portadoras de necessidades especiais na educação infantil | pt_BR |
dc.type | Monografia Especialização | pt_BR |