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dc.contributor.authorCarvalho, Brunna Nonato de, 2000-pt_BR
dc.contributor.otherSilva, Ana Carolina de Araújo, 1979-pt_BR
dc.contributor.otherShibayama, Ayumi Nakaba, 1978-pt_BR
dc.contributor.otherMartins, Juliane, 1979-pt_BR
dc.contributor.otherLima, Leticia Salem Herrmann, 1976-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná.Setor de Educação Profissional e Tecnológica. Curso de Graduação em Tecnologia em Comunicação Institucionalpt_BR
dc.date.accessioned2022-01-10T20:32:28Z
dc.date.available2022-01-10T20:32:28Z
dc.date.issued2021pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/72681
dc.descriptionOrientadora : Profa. Dra. Ana Carolina de Araújo Silvapt_BR
dc.descriptionPágina do Manual de boas práticas nas mídias sociais Delacrux https://delacruxmanualbp.wixsite.com/manualdelacruxpt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação Profissional e Tecnológica, Curso de Graduação em Tecnologia em Comunicação Institucionalpt_BR
dc.descriptionInclui referências: p. 61-66pt_BR
dc.description.abstractResumo : O planejamento de comunicação institucional da empresa Delacrux foi desenvolvido com base na análise ambiental interna, nvestigando e refletindo sobre as relações interpessoais dos pares da equipe, seus produtos, seus preços e suas mecânicas e seu local de venda. Em sequência, a análise ambiental externa examinou os fatores socioeconômicos e culturais que podem atingir a conjuntura e os mecanismos do empreendimento, sendo separados em macro e microambiente. Dado isso, com o objetivo de investigar os hábitos de consumo das pessoas habitantes de Curitiba e região próxima, foi aplicada uma pesquisa que ajudou a compreender a dinâmica de compra de acessórios sustentáveis. Por meio disso, suas forças, fraquezas, ameaças e oportunidades foram traçadas, concluindo que a ausência no ambiente digital faz com que a Delacrux perca chances de relacionamento com público-alvo e vendas. Assim, programas e ações foram elaborados com o intuito de potencializar essa presença digital nos âmbitos mercadológicos, institucionais e internos, tendo como produto final o manual de boas práticas on-line que guiará as outras atividades previstas para o empreendimento.pt_BR
dc.format.extent1 arquivo (122 p.) : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectComunicação Institucionalpt_BR
dc.subjectAdministração de empresas - Aspectos ambientaispt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectComunicação - Planejamentopt_BR
dc.titlePlanejamento de comunicação : Delacruxpt_BR
dc.typeMonografia Graduação Digitalpt_BR


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