Buscar
Itens para a visualização no momento 1-4 of 4
The different phases of the omnichannel consumer buying journey : a systematic literature review and future research directions
(2023)
Resumo: Nas últimas décadas, o varejo tem se deparado com um cenário desafiador decorrente da transformação digital impulsionada pelos avanços da internet que transformou os modelos de negócios do varejo, principalmente ...
Atitude e intenção de compra de medicamentos genéricos
(2021)
Resumo: Os medicamentos genéricos foram instituídos em 1984 nos Estados Unidos. Desde então, muitos estudos foram realizados em vários países sobre a atitude e o comportamento do consumidor na compra de medicamentos ...
After-sales attributes in e-commerce journey : a systematic literature review and future research agenda
(2023)
Resumo: Nos últimos anos, o comércio eletrônico assumiu um papel mais estratégico e relevante no que diz respeito ao bom desempenho do setor varejista global. As facilidades e conveniências oferecidas pelo varejo eletrônico ...
Avaliação da cadeia de suprimentos industriais : uma abordagem baseada na identificação de atributos de desempenho
(2023)
Resumo: Com o aumento das necessidades, cada vez mais personalizadas, as revoluções industriais impactaram historicamente a economia e o cotidiano das pessoas. A cadeia de valor se beneficiou da expansão da tecnologia nas ...