Buscar
Itens para a visualização no momento 1-3 of 3
Inovação aberta e pandemia : uma investigação das multinacionais da indústria em Curitiba e região no ano 2020
(2022)
Resumo: Para que empresas continuem a crescer, elas precisam continuar buscando novos mercados e produtos lucrativos a medida em que se consolidam nos existentes. Esse processo pode ser feito por meio da diferenciação, mas ...
Divisão sexual do trabalho no Brasil no contexto da pandemia de COVID-19
(2023)
Resumo: Este projeto consiste em um estudo do atual panorama brasileiro de desigualdade socioeconômica no mercado de trabalho, considerando a pandemia de COVID-19. As análises centram-se no contexto da divisão sexual do ...
A variação de preço em relação à variação da demanda dos principais itens da cesta básica antes e durante a pandemia Covid-19 : um estudo de caso
(2023)
Resumo: O presente estudo buscou explorar a resposta do mercado quanto a variação dos preços frente à variação da demanda dos principais produtos da cesta básica, tomando como referência a base de dados das vendas de um ...