Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorRauen, Fábio Josépt_BR
dc.contributor.authorFerens, Maria Aparecida Novinskipt_BR
dc.contributor.otherFundação Educacional do Norte Catarinense. Setor de Educação. Curso de Especialização em Metodologia do Ensinopt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paranápt_BR
dc.date.accessioned2022-10-11T13:11:53Z
dc.date.available2022-10-11T13:11:53Z
dc.date.issued1992pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/68652
dc.descriptionOrientador : Prof. Fábio José Rauenpt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Fundação Educacional do Norte Catarinense (em parceria com a Universidade Federal do Paraná), Curso de Especialização em Metodologia do Ensinopt_BR
dc.description.abstractResumo: O objetivo deste trabalho foi verificar quais são os resultados, em termos de produção textual, quando aplicada a técnica de elaboração de jornais-murais. Para realizar esta pesquisa, aplicou-se a técnica em alunos de 8a série do 19 grau do Colégio Estadual Alinor Vieira Corte de Papanduva - SC. Após análise das redações produzidas para o jornal-mural, conclui-se que a técnica trouxe resultados positivos palpáveis. Outro aspecto relevante, foi a participação dos alunos nas atividades contextualizadoras da produção de textos.pt_BR
dc.format.extent29 f.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectEducação - Metodologiapt_BR
dc.subjectTextos - Produçãopt_BR
dc.titleProdução textualpt_BR
dc.typeMonografia Especializaçãopt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples