dc.contributor | Cruz, Maria de Fátima Targino | pt_BR |
dc.contributor.advisor | Gregolin, Reny Maria | pt_BR |
dc.contributor.other | Universidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Curso de Especialização em Administração e Planejamento da Educação Pública do Brasil | pt_BR |
dc.creator | Rosa, Cleonice Pinheiro | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2024-11-28T16:01:59Z | |
dc.date.available | 2024-11-28T16:01:59Z | |
dc.date.issued | 1993 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1884/68360 | |
dc.description | Orientador : Reny Maria Gregolin Guindaste | pt_BR |
dc.description | Monografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Especialização em Administração e Planejamento da Educação Pública do Brasil | pt_BR |
dc.description.abstract | Não inclui Resumo | pt_BR |
dc.format.extent | 35 p. : il. | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language | Português | pt_BR |
dc.subject | Escolas públicas - Brasil | pt_BR |
dc.subject | Aquisição de linguagem | pt_BR |
dc.subject | Ensino de primeiro grau | pt_BR |
dc.subject | Aprendizagem | pt_BR |
dc.subject | Crianças - Escrita | pt_BR |
dc.subject | Escrita - Conhecimentos e aprendizagem | pt_BR |
dc.subject | Redação acadêmica - Planejamento | pt_BR |
dc.title | O "erro" no processo de aquisição da linguagem escrita : uma relação de contradição | pt_BR |
dc.type | TCC Especialização | pt_BR |