Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorRauen, Fábio Josépt_BR
dc.contributor.authorRiboski, Maria Cacildapt_BR
dc.contributor.otherPovaluk, Maristelapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Curso de Especialização em Metodologia do Ensinopt_BR
dc.contributor.otherFundação Educacional do Norte Catarinensept_BR
dc.date.accessioned2022-10-13T13:30:28Z
dc.date.available2022-10-13T13:30:28Z
dc.date.issued1992pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/68211
dc.descriptionOrientador : Prof. Fábio José Rauen Coorientadora : Profª. Maristela Povalukpt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação, Curso de Especialização em Metodologia do Ensinopt_BR
dc.description.abstractResumo: O objetivo do presente trabalho foi verificar a participação dos pais nas escolas da Rede Pública Estadual do Município de Papanduva - SC, envolvendo por meio de entrevista, 60 pais de alunos, aleatoriamente escolhidos. Como resultado, constatou-se que os pais julgam auxiliar seus filhos, nas atividades escolares, se bem que priorizem os aspectos quantitativos e negligenciem os aspectos cognitivos; estão propensos a participar em atividades que sejam afeitas na escola, embora a falta de iniciativa deles e das próprias unidades escolares, seja fator de não participação.pt_BR
dc.format.extent42 f.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectEducação - Estudo e ensinopt_BR
dc.subjectPais e professorespt_BR
dc.subjectComunidade e escolapt_BR
dc.titleParticipação dos pais na escolapt_BR
dc.typeMonografia Especializaçãopt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples