Buscar
Itens para a visualização no momento 1-3 of 3
Elementos de fidelização do cliente : uma análise do Sicoob Meridional
(2019)
Resumo : O objetivo deste trabalho é identificar entre os serviços prestados pela Cooperativa Sicoob Meridional o comportamento dos elementos de fidelização dos associados. Para atingir tal objetivo foram aplicados 162 ...
Análise dos cadastros inativos do sistema financeiro Uniprime Pioneira do Paraná, agência Palotina
(2019)
Resumo: O trabalho desenvolvido na área de Administração de Marketing tem como principais objetivos descrever o perfil dos cooperados inativos da Uniprime Pioneira do Paraná, na agência de Palotina no período 2018, as ...
Nível de satisfação dos associados e estratégias de fidelização em cooperativas de crédito : segmento agro
(2019)
Resumo :Este artigo tem como objetivo analisar o nível de satisfação dos associados da Cooperativa Sicredi Progresso PR/SP especificamente na agência de Dez de Maio que conta com pouco mais de 900 associados atualmente, e ...