Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorMasutti, Vilson Josépt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Contabilidade e Finançaspt_BR
dc.creatorMagalhães, Leonardopt_BR
dc.date.accessioned2024-10-14T13:47:09Z
dc.date.available2024-10-14T13:47:09Z
dc.date.issued2011pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/67341
dc.descriptionOrientador: Prof. Vilson José Masuttipt_BR
dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Contabilidade e Finançaspt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O planejamento estratégico esta inserido nas organizações como método para traçar sua trajetória e alcançar os objetivos propostos. E uma ferramenta que busca ser dinâmica e sistemática, onde e possível tomar decisões sobre resultados futuros desejados, de que forma se chegara a esses resultados e de que forma o objetivo concluído com êxito poderá ser medido e avaliado. Muito, além disso, o planejamento estratégico ajuda a capitalizar as forças, superar as fraquezas, tirar vantagens das oportunidades e defender-se das ameaças à organização. O planejamento estratégico e considerado uma das mais importantes ferramentas gerenciais para a organização a fim de projeta-la a liderança, bem como organizar as atividades a serem desenvolvidas e/ou realizadas. Este estudo visa apresentar a importância do planejamento estratégico na gestão das organizações e retrata em forma de estudo o caso da empresa AMC DO BRASIL. Através desse estudo serão apresentadas as principais etapas para a implantação do processo da administração estratégica e serão analisados aspectos fundamentais do relacionamento dos conceitos de visão estratégica e a efetiva implantação do planejamento estratégico no ambiente empresarial.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectPlanejamento estratégicopt_BR
dc.titleAs potencialidades do planejamento estratégico no ambiente empresarial : um estudo de caso da AMC do Brasilpt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples