dc.contributor.advisor | Bertolinni, Marilene Alves do Amaral | pt_BR |
dc.contributor.other | Universidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Curso de Especialização em Organização do Trabalho Pedagógico | pt_BR |
dc.creator | Knoblauch, Adriane | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2024-07-30T17:13:53Z | |
dc.date.available | 2024-07-30T17:13:53Z | |
dc.date.issued | 2000 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1884/66900 | |
dc.description | Orientadora : Marilene Alves Bertolinni | pt_BR |
dc.description | Monografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação, Curso de Especializaçao em Organização do Trabalho Pedagógico | pt_BR |
dc.description | Inclui referências | pt_BR |
dc.description.abstract | Não inclui Resumo. | pt_BR |
dc.format.extent | 56 f. | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language | Português | pt_BR |
dc.relation | Disponível em formato digital | pt_BR |
dc.subject | Pós-modernismo | pt_BR |
dc.subject | Educação | pt_BR |
dc.title | Pós-modernidade e educação : um estudo introdutório | pt_BR |
dc.type | TCC Especialização | pt_BR |