Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorPitela, Antonio Cesar, 1964-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão de Riscos Corporativospt_BR
dc.creatorSista, Maria Lucildapt_BR
dc.date.accessioned2024-09-25T19:24:00Z
dc.date.available2024-09-25T19:24:00Z
dc.date.issued2010pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/66609
dc.descriptionOrientador: Antonio Cesar Pitelapt_BR
dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Gestão de Riscos Corporativospt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Na atual economia, prover excelentes serviços aos clientes pode ser uma diferença crítica no sucesso de uma empresa. O atendimento a clientes envolve todas as atividades da empresa e significa mais que atender reclamações. Significa sair em sua busca, fazendo todo o possível para satisfazê-los e tomando decisões que os beneficiem. A implantação do Serviço de Atendimento ao Cliente e da Ouvidoria nas instituições financeiras, além de uma demonstração de respeito ao consumidor e também uma excelente oportunidade para detectar fragilidades e melhorar os processos e serviços oferecidos. Superar as expectativas entender as reclamações e oportunidades de melhoria. Este trabalho apresenta os riscos que uma especifica instituição financeira pode enfrentar, focando nos canais de atendimento aos clientes, que são o ponto chave para o sucesso e crescimento da empresa.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectInstituições financeiras - Serviços ao clientept_BR
dc.subjectAdministração de riscopt_BR
dc.titleAnálise dos riscos envolvidos nos canais de atendimento a clientes em uma instituição financeirapt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples