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    Imagem pública da Polícia Militar do Estado do Paraná : estudo reflexivo com análise das informações consolidadas das seções de relações públicas

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    CHEHADE ELIAS GEHA.pdf (21.83Mb)
    Data
    2009
    Autor
    Geha, Chehade Elias
    Metadata
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    Resumo
    Resumo: Este trabalho enfoca a importância do serviço da 5.a Seção/EM e das Seções P/5 das Organizações Policiais-Militares na divulgação da imagem pública da Polícia Militar do Estado do Paraná. A abordagem deste tema e de suma importância, pois se constata que há falta de profissionais formados e capacitados na área para a execução das atividades da 5.a Seção/EM e para as P/5 das Organizações Policiais-Militares. Observa-se que existe grande dificuldade de comunicação entre as Seções de Relações Públicas e os órgãos de imprensa. Falta na corporação um melhor aproveitamento da produção de noticias. Carece de conhecimento técnico de um serviço de publicidade e propaganda, voltado para um trabalho de marketing na corporação. Demonstra que a atividade de P/5 e realizada de forma empírica pela maioria das Organizações Policiais-Militares. Parte de seus integrantes são Oficiais recém-formados, sem muita experiência profissional, além da grande rotatividade desses profissionais em período curto de tempo. Os investimentos financeiros aplicados são insuficientes para a realização plena de suas atividades. Falta ligação direta e eficiente das Seções de Relações Públicas das Organizações Policiais-Militares, na capital e no interior do Estado com a 5.a Seção/EM. Expõem-se os motivos pelo estudo realizado, da imagem pública da Corporação e recomendam-se as melhorias para orientar correções da situação atual.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/65378
    Collections
    • Formulação e Gestão de Políticas Públicas [64]

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