Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorTelma, Romeu Rössler, 1944-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing for Business Advancementpt_BR
dc.creatorGomes, Esther Casadopt_BR
dc.date.accessioned2024-09-17T19:36:50Z
dc.date.available2024-09-17T19:36:50Z
dc.date.issued2008pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/65273
dc.descriptionOrientador: Romeu Rossler Telmapt_BR
dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing for Business Advancementpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: A Internet e hoje a maior e mais conhecida implementação de trabalho entre redes, conectando centenas de milhares de redes independentes ao redor do mundo, tornando-se o maior catalisador tanto do comércio eletrônico como do Negócio eletrônico. Os negócios entre empresas pela rede de internet representam de forma crescente, grande parte das transações comerciais, o que contribui na organização das empresas para exploração dessa nova forma de negócio, forçando aquelas que ainda não estão nesse segmento a adaptar-se. A influência da internet e mais aparente junto as empresas de grande porte, a de chegar o memento em que as demais, precisarão decidir quando e de que forma aderir essa nova forma de negócio. Tendo em vista a ampla gama de novos conceitos e cenários trazidos pela tecnologia da Internet e sua aplicação no contexto corporativo, o objetivo deste estudo e examinar como se estruturam os negócios no mercado business-to-business e qual o papel das novas tecnologias de informação na estratégia das empresas em face dessa realidade.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.subjectNegóciospt_BR
dc.titleInfluência da internet no relacionamento business-to-businesspt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples