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dc.contributor.advisorVieira, Darli Rodriguespt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gerência de Sistemas Logísticospt_BR
dc.creatorFreitas, Rafael K. dept_BR
dc.date.accessioned2024-09-16T20:32:35Z
dc.date.available2024-09-16T20:32:35Z
dc.date.issued2009pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/65263
dc.descriptionOrientador: Darli Rodrigues Vieirapt_BR
dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Gerência de Sistemas Logísticospt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O processo de Gestão de Demanda tem apresentado um grande destaque no meio empresarial devido sua responsabilidade com relação a coordenação do relacionamento entre o ambiente produtivo da empresa e seu mercado consumidor, principalmente quando o ambiente explorado e o Make-to-Stock (MTS). Além disso, cada vez mais novos sistemas computacionais são disponibilizados no mercado e se tornam acessíveis a um grupo maior de empresas. Dessa forma, comparar os aspectos teóricos do relacionamento com os fornecedores com a prática e a Gestão da Demanda, através de um estudo de caso em uma empresa de Telecomunicações tornaram-se uma atividade importante para o sucesso empresarial e o objetivo mestre deste trabalho.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectLogística empresarialpt_BR
dc.subjectOferta e procurapt_BR
dc.subjectTelecomunicaçõespt_BR
dc.titleGanhos em negociações colaborativaspt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


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