Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorVieira, Darli Rodriguespt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gerência de Sistemas Logísticospt_BR
dc.creatorOecksler, Rogeriopt_BR
dc.date.accessioned2024-08-30T15:34:18Z
dc.date.available2024-08-30T15:34:18Z
dc.date.issued2008pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/64908
dc.descriptionOrientador: Darli Rodrigues Vieirapt_BR
dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Gerência de Sistemas Logísticospt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: A contratação por acordos de nível de serviço está sendo vista pelas empresas como uma alternativa viável para solucionar os problemas decorrentes da terceirização. Esse trabalho tem como objetivo desenvolver um modelo de acordo de nível de serviço (SLA- Service Level Agreement) entre a HP (Hewlett-Packard) e seus dois operadores logísticos no setor de peças de reposição, este acordo de nível de serviço visa mensurar o desempenho dos seus colaboradores na cadeia Logística e estabelecer por meio de indicadores de desempenho as necessidades de melhoria de processos ou a permanência de níveis satisfatórios, podendo desta forma realizar a gestão dos serviços prestados mantendo a continuidade e satisfação dos níveis de serviços prestados aos clientes.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectLogística empresarialpt_BR
dc.subjectPrestação de serviçospt_BR
dc.subjectInformatica - Serviços ao clientept_BR
dc.titleSLA nos serviços logísticos de peças de reposição no setor de TIpt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples