• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA marketing for business advancement
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA marketing for business advancement
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Marketing em odontologia : estudo de caso comparativo entre duas clinicas de ortodontia

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    FLAVIA APOLINARIO DA SILVA BUENO.pdf (1.850Mb)
    Data
    2008
    Autor
    Bueno, Flavia Apolinario da Silva
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: A odontologia evoluiu não só pelo alto desenvolvimento da técnica, pelos novos equipamentos e materiais de terceira geração, mas também pela evolução da consciência de trabalho odontológico, pelo trabalho em equipe, cada vez mais valorizado. Outro aspecto que modernamente assumiu conotação de grande importância no consultório odontológico foi o Marketing, que com seus conceitos têm auxiliado não só a odontologia, mas várias áreas, a terem sucesso na vida profissional e pessoal. O cirurgião - dentista precisa rever as suas percepções e atitudes frente ao paciente e ao mercado empregador, preparando-se para este por meio de atualizações. A função do marketing na odontologia e estabelecer, manter e melhorar as relações entre cirurgiões -dentistas e pacientes, de modo que os objetivos das partes sejam alcançados. Fica evidente que, além de competência do profissional, o cirurgião - dentista deve cuidar de sua imagem, aumentando as chances almejadas para o sucesso. O presente trabalho tem como objetivo apresentar um estudo de casos comparativo entre duas clínicas de ortodontia situadas na cidade de Curitiba-PR, com a proposta de atendimento ortodôntico oferecendo um serviço de qualidade com condições facilitadas, contribuindo com a saúde bucal da população.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/64749
    Collections
    • MBA marketing for business advancement [21]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV