Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorBezerra, Deise Maria Fernandespt_BR
dc.contributor.authorPagangrizo, Larissa Assis, 1993-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Humanas. Curso de Graduação em Turismopt_BR
dc.date.accessioned2019-09-09T13:13:40Z
dc.date.available2019-09-09T13:13:40Z
dc.date.issued2017pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/62966
dc.descriptionOrientador : Deise Maria Fernandes Bezerrapt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Curso de Graduação em Turismopt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O enoturismo ganha a cada ano, mais espaço no mundo, atraindo turistas e mais turistas. Países como França tem agradado paladares, e acalentado pessoas ao redor do mundo com seu vinho, seus vinhedos e sua história. Outros países tomaram frente e passaram a ganhar espaço no enoturismo, incluindo o Brasil. Essa questão traz dúvidas ao visitante se realmente há qualidade no turismo brasileiro, e se não há, qual seria a melhor saída? Qualidade é fundamental para agradar o visitante. Nesse trabalho será apresentado indicadores de qualidade a serem implantados em roteiros de enoturismo no Brasil. Traçando um panorama dos principais produtores no mundo e no Brasil, incluindo a Região Metropolitana de Curitiba, na qual foi utilizada como piloto em pesquisa quanto as possíveis eficácias dos indicadores apresentados.pt_BR
dc.description.abstractAbstract : Wine tourism wins each year, more space in the world, attracting tourists and more tourists. Countries like France have tickled palates, and cherished people around the world with their wine, their vineyards and their history. Other countries took over and began to gain space in wine tourism, including Brazil. This question brings doubts to the visitor if there really is quality in Brazilian tourism, and if there is not, what would be the best way out? Quality is key to please the visitor. In this work will be presented quality indicators to be implemented in enotourism itineraries in Brazil. It outlines the main producers in the world and Brazil, including the Metropolitan Region of Curitiba, where it was used as pilot in research about the possible efficacies of the presented indicators.pt_BR
dc.format.extent79 p.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectTurismo - Brasilpt_BR
dc.subjectEnoturismo - Paranápt_BR
dc.subjectVinícolas - Paranápt_BR
dc.titleIndicadores de qualidade para regiões enoturísticaspt_BR
dc.typeMonografia Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples