Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorNeves, Sandro Campospt_BR
dc.contributor.authorGomes, Aira Gaspaript_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Humanas. Curso de Graduação em Turismopt_BR
dc.date.accessioned2019-09-03T11:49:15Z
dc.date.available2019-09-03T11:49:15Z
dc.date.issued2017pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/62956
dc.descriptionOrientador : Sandro Campos Nevespt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Curso de Graduação em Turismopt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O presente estudo refere-se ao turismo no município de Nova Prata, como ele se desenvolve e é inserido na região. O objetivo é apontar os problemas encontrados na divulgação e no turismo como um todo, buscando contribuições para um melhor desenvolvimento do mesmo no município. Através de uma pesquisa qualitativa, exploratória e com questionários aplicados aos turistas, atrativos e entrevista com o poder público da região. Constatando assim, os possíveis problemas na divulgação, definindo o perfil da demanda do município e como os atrativos e setor público trabalham e desenvolvem o turismo e recebem os turistas. Por fim, é proposto um Projeto de Plano de Marketing e a elaboração de um turismo de experiência, para melhoria do marketing existente e maior permanência dos visitantes do destino.pt_BR
dc.description.abstractAbstract : The study presents about the rural tourism of Nova Prata as it develops and is inserted in the region. The objective is to point out the problems encountered in the dissemination and tourism as a whole, seeking contributions for a better development of the same in the municipality. Through a qualitative, exploratory and descriptive research and with questionnaires for the tourists, attractions and interview with the public power of the region. Thus, the possible problems in the dissemination, defining the profile of the demand of the municipality and how the attractions and public sector work and develop the tourism and receive the tourists. Finally, it is proposed a Project Marketing Plan and the elaboration of an experience tourism, to improve the existing marketing and greater permanence of the visitors of the destination.pt_BR
dc.format.extent74 p.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectTurismo culturalpt_BR
dc.titleTurismo cultural : um plano de marketing turístico para o município de nova prata, Rio Grande do Sulpt_BR
dc.typeMonografia Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples