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    Guia turístico do centro histórico de Curitiba/PR : viva uma nova experiência!

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    URIA BAPTISTA FREITAS DA SILVA.pdf (1.548Mb)
    Data
    2016
    Autor
    Silva, Uriã Baptista Freitas da, 1988-
    Metadata
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    Resumo
    Resumo : O presente trabalho propõe a criação de um Guia Turístico que promova o conhecimento do Centro Histórico de Curitiba sob uma nova ótica, se diferenciando tanto pelo conteúdo quanto pelo formato, proporcionando novas experiências aos visitantes em relação aos atrativos e estabelecimentos que fazem parte da Rede Empresarial do Centro Histórico de Curitiba. Sua finalidade é apresentar as experiências que proporcionam, fazendo com que os visitantes se sintam parte do local e usem suas experiências pessoais, emoções e sensações para conhecer o Centro Histórico de Curitiba, dandolhe uma nova perspectiva de promoção. Para chegar a este produto, foram realizadas pesquisas exploratórias e descritivas, envolvendo os atores locais e instituições ligadas ao empreendedorismo, à cultura e ao turismo, como também identificados conceitos de economia criativa e turismo experiencial, com vistas a inovar na oferta e promoção do Centro Histórico de Curitiba.
     
    Abastract : The present work proposes the creation of a Tourist Guide that promotes the knowledge of the Historical Center of Curitiba in a new perspective, differentiating itself both by content and format, providing new experiences to visitors in relation to the attractions and establishments that are part of the Entrepreneurial Network Of the Historical Center of Curitiba. Its purpose is to present the experiences they provide, making the visitors feel part of the place and use their personal experiences, emotions and sensations to know the Historic Center of Curitiba, giving a new perspective of promotion. To reach this product, exploratory and descriptive research was carried out, involving local actors and institutions related to entrepreneurship, culture and tourism, as well as concepts of creative economy and experiential tourism, with a view to innovate in the offer and promotion of the Historic Center from Curitiba.
     
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/62936
    Collections
    • Turismo [236]

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