Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorPaixão, Dario Luiz Diaspt_BR
dc.contributor.authorSilva, Vânia Macário da, 1989-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Humanas. Curso de Graduação em Turismopt_BR
dc.date.accessioned2019-08-30T16:48:14Z
dc.date.available2019-08-30T16:48:14Z
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/62887
dc.descriptionOrientador : Dario Luiz Dias Paixãopt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Curso de Graduação em Turismopt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Com o desenvolvimento da atividade turística e a sua consolidação nos destinos turísticos, deve-se disponibilizar produtos e serviços com diferentes vieses, para que todos os segmentos da atividade possam usufruir de suas viagens com comodidade, dessa forma, as agências de turismo corporativo surgem nesse cenário. Este segmento é empregado como objeto de estudo da referente pesquisa, que contempla as questões relacionadas à organização das viagens no meio empresarial, ou seja, para aqueles que desfrutam do turismo de negócios. Por essa razão, o objetivo deste estudo é analisar a situação atual das agências de turismo frente às mudanças ocorridas com a globalização e a nova forma de se promover as viagens, focando-se, principalmente, no turismo corporativo. A metodologia de pesquisa pode ser caracterizada da seguinte maneira: pesquisa de caráter bibliográfico, estando pautada na coleta de dados em livros, artigos e documentos eletrônicos. Sendo assim, realiza-se uma breve contextualização do segmento do turismo mediante o advento da globalização. Além desse aspecto tem-se a realização de entrevistas/ questionários com determinadas agência de viagens, a fim de se garantir a coleta de dados para contextualizar a situação real das agências de turismo e, posteriormente uma sugestão de melhoria da qualidade do atendimento para que estas possam se manter competitivas dentro do novo cenário turístico.pt_BR
dc.format.extent96 p. : il. (algumas color.).pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectTurismopt_BR
dc.titleAgências de turismo corporativo : projeto de viabilidade da agência SUNTURpt_BR
dc.typeMonografia Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples