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dc.contributor.advisorMelo, José Lannes de, 1958-pt_BR
dc.contributor.otherPontes, Alessandra Lourenço, 1993-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Bacharelado em Gestão e Empreendedorismopt_BR
dc.date.accessioned2019-08-23T14:24:37Z
dc.date.available2019-08-23T14:24:37Z
dc.date.issued2018pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/62746
dc.descriptionOrientador: José Lannes de Melopt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Litoral, Curso de Graduação em Gestão e Empreendedorismopt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho refere-se a um plano de negócio de uma empresa focada em confecção e customização de moda sustentável comercializada através do e-commerce, segmento que tem crescido muito nos últimos anos e que vem trazendo um novo comportamento ao consumidor. Apesar do ramo da moda apresentar muitas deficiências no sistema de produção, essas características trazem oportunidades novas para o empreendedor brasileiro. A proposta da plataforma é a personalização e customização de peças de roupas confeccionadas originalmente com tecidos orgânicos. As peças ofertadas inicialmente serão camisetas, camisas de manga comprida e regatas para diferentes gêneros. Após a análise feita referente ao mercado brasileiro no ramo da moda, identificamos oportunidades que se diferenciam das demais propostas, dando foco na sustentabilidade e em cores e estampas da fauna e flora que representam a mata atlântica, destacando assim a sua importância. Foram realizadas várias análises nas quais objetivaram previsões de viabilidade do empreendimento para suporte do negócio e oportunidades que podem ser abertas.pt_BR
dc.format.extent129 p.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectGerenciamento de Projetospt_BR
dc.subjectGestão e Empreendedorismo - Litoral do Paranápt_BR
dc.subjectMonografias - Gestão e Empreendedorismopt_BR
dc.titlePlano de negócio : confecção e customização de moda sustentável comercializada através do e-commercept_BR
dc.typeMonografia Graduação Digitalpt_BR


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