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dc.contributor.advisorPessali, Huáscar Fialho, 1972-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Desenvolvimento Econômicopt_BR
dc.creatorStahnke, Anita Regina Mello da Silvapt_BR
dc.date.accessioned2024-06-28T13:19:14Z
dc.date.available2024-06-28T13:19:14Z
dc.date.issued2007pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/62462
dc.descriptionOrientador: Huascar Pessalipt_BR
dc.descriptionMonografia (Especializaçao) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciencias Sociais Aplicadas, Curso de Especializaçao em Desenvolvimento Economicopt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectServiço ao clientept_BR
dc.subjectBancospt_BR
dc.titleA segmentaçao do atendimento no Banco do Brasilpt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


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