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dc.contributor.authorDias, Tiago dos Santos, 1991-pt_BR
dc.contributor.otherLima, Lenir Maristela Silvapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor Litoralpt_BR
dc.date.accessioned2019-08-09T18:53:25Z
dc.date.available2019-08-09T18:53:25Z
dc.date.issued2018pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/62297
dc.descriptionOrientadora: Lenir Maristela Silva.pt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor Litoral, Curso de Graduação em Ciênciaspt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho tem por escopo uma análise de vivência prática, a experimentação da Nova Educação em meio aos processos educacionais bancários, esta experiencia conta com a passagem em processos como estágio obrigatório, onde se tem um contato direto entre aluno da universidade e alunos dos ensino fundamental, contato com as didáticas e métodos trabalhados atualmente na rede pública e embasamento e práticas a novas didáticas e metodologias que os movimentos inovadores nos propõem Esta monografia tem as vivências relatadas também nas oficinas de Interações Culturais e Humanísticas (ICH), Projeto de Aprendizagem (PA) e Fundamentos Teóricos Práticos (Formação Profissional ), atividades ofertadas pela UFPR Litoral com um trabalho novo e único no Brasil, este trabalho demonstra que a Nova Educação pode transformar a realidade dos alunos e professores em uma aprendizagem duradora emancipatória e que pode se tornar realidade nas escolas do Brasil.pt_BR
dc.format.extent46 p.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectEnsino fundamental - Formação docentept_BR
dc.titleNovas alternativas educacionais na formação inicial e a transição para escola atualpt_BR
dc.typeMonografia Graduação Digitalpt_BR


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